segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desenvolva uma PERSONALIDADE ATRAENTE (parte 2)

Será que a sua imagem fala por si?

Quando assim é, a mensagem que transmitimos é precisamente essa, de “Eu sei quem sou, sei o que quero e sinto-me seguro(a) e confiante!”

Para isso, é preciso saber vestir-se de acordo com o seu tipo físico e com o trabalho que exerce. Hoje em dia é possível ter acesso a várias informações a esse respeito, além de podermos contar com o apoio de um profissional especialista nesta area. Eu pessoalmente adoro poder contar com a minha Consultora de Estilo Alexandra Simões de Carvalho, vale a pena conferir!

Ainda do ponto de vista exterior, da sua personalidade atraente que está do “lado de fora”, é interessante dedicar algum tempo a aprender a arte do aperto de mão, de modo a expressar um sentimento caloroso e de entusiasmo, por meio desta forma de saudação.
Tenha em mente, que uma imagem coerente e diferenciada vai permitir, para além de um aumento da auto-estima e autoconfiança, um reconhecimento de valorização pessoal por parte daqueles que o(a) rodeiam, tanto na esfera pessoal como nos relacionamentos de âmbito profissional.

Outra característica que considero irresistível é a de sorrir enquanto fala, as pessoas que conversam sorrindo são altamente encantadoras!
Aliás, um bom sorriso acaba por ser a forma mais economica de melhorar a sua imagem :-)

"Sorria, você está sendo filmado(a)!"

Cris

2 comentários:

  1. Boa Tarde! Gostava de saber se este tema tem video no you tube. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Vim aqui através dos seus vídeos no youtube.
    Estou impressionada com o seu trabalho e carisma.

    ResponderEliminar